Envio Rápido

24 HORAS

PORTES GRÁTIS

A partir de 39€

Embalagem Discreta

SEM REMETENTE

Pagamento seguro

CONFIE

PagA na entrega

ao distribuidor

Devolve

em 15 dias

EnglishFrenchSpanishGermanItalianDutchChinese (Simplified)Portuguese

15 posições sexuais que todos os casais devem experimentar

A maneira mais simples de adicionar alguma variedade à sua vida sexual é experimentar novas posições. Mas antes de nos aprofundarmos em posições sexuais menos típicas (e variações de alguns dos velhos clássicos como o estilo missionário, cowgirl, conchinha e doggy style), temos que lhe fazer uma pergunta: o que espera alcançar ao mudar as posições sexuais?

A resposta vai guiar a forma como aborda esta lista de x posições sexuais.

Se está à procura de posições sexuais que ajudem a mulher a chegar ao orgasmo, deve optar por aquelas em que pode estimular manualmente o clitóris durante a penetração. “A maioria das mulheres não conseguirá ficar muito excitada ou ter um orgasmo a menos que exista algum tipo de estimulação clitoriana”.

Se está à procura de mais excitação psicológica, deve experimentar uma posição que pareça impulsiva. Neste caso, opte por posições em que possa empurrar a outra pessoa contra a parede ou fazer sexo numa superfície dura.

Caso queira explorar elementos de BDSM (bondage, disciplina, sadomasoquismo) com novas posições sexuais, algumas são ótimas para jogos de poder, “onde pode sentir-se dominante ou submisso”, refere o terapeuta sexual.

Misturar e combinar posições

Se quiser apenas experimentar algo novo, ótimo, só precisa de observar que nem todas estas posições são ideais do início ao fim. “Provavelmente vai desejar misturar e combinar posições”,  “pode começar por algumas das posições mais aventureiras e altamente atléticas, mas depois passar para uma posição menos exigente, onde pode relaxar totalmente e sentir-se presente no sexo”.

Algumas destas posições não vão parecer incríveis da primeira vez que as fizer. Podem ser precisas algumas tentativas para lhe apanhar o jeito. Outras, podem ser potencialmente perigosas – não de uma forma sexy, mas de uma forma “ai, doem-me as costas!”. Não exagere. Se uma posição não parecer correta, mude para outra. Existem muitas opções. Aproveite o tempo para explorar. Pense no que espera alcançar com a experiência sexual e, claro, aproveite.

1. Tomada elétrica

Benefícios: “Esta é uma boa posição para fantasiar um pouco e obter uma nova visão da parte traseira da sua parceira”, refere Ian Kerner. “É uma oportunidade de ser absorvido pelas sensações”.

Técnica: Em modo cowgirl reverso, faça-as curvarem-se totalmente para a frente, estendendo as pernas totalmente para trás. Elas devem suportar o corpo apoiando-se nos cotovelos, como se estivessem a segurar numa prancha.

Dica quente: a sua parceira pode facilmente estimular o próprio clitóris durante a penetração.

2. A ursa menor

Benefícios: “É uma ótima posição que permite a estimulação do clitóris com a boca e os dedos”, explica o terapeuta sexual.

Técnica: Para a ursa menor, a pessoa que está por cima usa uma cama, sofá ou cadeira para se içar sobre o parceiro. A pessoa que está por baixo deve inclinar-se para cima. A mulher faz mergulhos de tríceps para se mover para cima e para baixo.

3. A ponte 69

Técnica: “Esta parece impossível para mim”, admite Kerner. “Mas se é capaz, vá em frente. Conseguir fazer esta posição já é uma vitória”.

4. G-whizz

Benefícios: Permite penetração profunda e direcionamento do ponto G.

Técnica: A mulher deita-se de costas. Ajoelhe-se entre as pernas da mulher e levante-as, apoiando os pés sobre os ombros. Como este ângulo permite uma penetração profunda, empurre lentamente no início, evitando causar desconforto.

Tente também: Baixe as pernas da mulher e peça-lhe que coloque os pés no seu peito. Isso permite que controle o ritmo e a profundidade.

5. Carrinho de mão, em pé

Benefícios: Queima calorias.

Técnica: Entre na sua parceira como se estivesse em pé, por trás, mas levante-a pela pélvis e faça-a agarrar a sua cintura com as pernas.

6. X

Benefícios: Sexo lento prolongado para aumentar a excitação.

Técnica: Sentem-se na cama de frente um para o outro com as pernas para frente. Levante a perna direita sobre a esquerda e ela levanta a perna direita sobre a esquerda. Aproximem-se e deitem-se, com as pernas a formar um X.

Tente: Segurem as mãos para dar impulso pélvico.

7. Anjo de neve

Benefícios: Ela tem uma visão privilegiada do seu traseiro.

Técnica: A mulher deita-se de costas enquanto sobe para cima dela, ao contrário e de barriga para baixo. As pernas dela devem envolver as suas costas para elevar a pélvis para que possa entrar.

8. A aranha

Benefícios: Os dois podem manter contato visual enquanto veem a ação no centro do palco.

Técnica: Sentem-se na cama com as pernas voltadas um para o outro e os braços para trás para se apoiarem. Os quadris ficarão entre as pernas da mulher, os joelhos dobrados e os pés fora do quadril e apoiados na cama. Agora balance para frente e para trás.

9. Em pé

Benefícios: Posição ideal para todas as coisas.

Técnica: Ajoelhado, faça a sua parceira ficar de pé direito. De seguida, ela deve colocar uma das pernas em volta do seu ombro.

Dica quente: O ideal é que prenda as mãos dela acima da sua cabeça.

10. Cascata

Benefícios: O sangue também corre para a outra cabeça.

Técnica: Vá até a beira da cama e deite-se com a cabeça e os ombros no chão enquanto a sua parceira sobe para cima de si.

11. Cowgirl reversa

Benefícios: Com uma almofada por baixo da cabeça, tem uma visão incrível das costas da sua parceira. Elas podem controlar a profundidade da penetração e o ritmo desta posição sexual.

Técnica: Deite-se de costas com as pernas estendidas. A sua parceira ajoelha-se em cima de si, mas virada de costas.

12. Posição polar

Benefícios: Estimulação dupla.

Técnica: Deite-se de costas e dobre uma das pernas, mantendo a outra estendida. A mulher sobe para a perna levantada com uma coxa de cada lado. Ela deve segurar o seu joelho e usá-lo como apoio enquanto balançam para cima e para baixo.

13. O pretzel

Técnica: Ajoelhe-se em cima da mulher, que está deitada de costas. Ela deve colocar a perna direita à volta do lado direito da sua cintura.

14. O surfista

Benefícios: Conveniente para uma rapidinha.

Técnica: Peça à sua parceira para dobrar o corpo sobre o braço de um sofá. Pode entrar por trás.

15. Alpinista

Benefícios: Cria ótimo contato visual.

Técnica: A posição do alpinista mostra a sua força e abdómen rígido. Enquanto estiver entre as pernas dela, assuma a posição sexual padrão “para cima”.

Partilha com aquela pessoa que vai gostar de ler

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on twitter

10% DESCONTO

Insira este cupão na página finalizar compras

10%48H

COMPRA MÍNIMA: 35€ | validade: 48H