Para estimular essa excitação, pode explorar o conceito psicológico de entrar no clima. E não sabe como o fazer, siga estas quatro dicas.
Ter um orgasmo é sobretudo físico, mas a mente também desempenha um papel fundamental. No entanto, antes mesmo de atingir o clímax, o estado mental desempenha um papel crítico na preparação para o sexo, que envolve ficar excitada.
Para estimular essa excitação, pode explorar o conceito psicológico de entrar no clima.
Se não sabe como o fazer, estas são as quatro estratégias que deixamos para entrar no clima sexual apenas com a mente.
Visualizar o sexo como uma experiência
Pense no sexo como algo totalmente satisfatório e agradável. Sintonize o corpo antes de qualquer ato sexual. Pergunte a si mesma sobre o que está a acontecer com o corpo e do que é bom ou não para ajudá-la a sintonizar-se com o parceiro sexual.
Ouvir um áudio erótico
O áudio erótico é capaz de facilitar o clima sexual. Na verdade, sem ver outras pessoas a realizar atos sexuais em ambientes distantes, pode ser mais capaz de manter o foco no próprio corpo. Mas, ao mesmo tempo, a linguagem do áudio erótica baseada no sexo pode estimular o sexo, a partir do qual a mente pode saltar naturalmente para as próprias fantasias sexuais.
Praticar afirmações centradas no corpo
As palavras que dizemos a nós mesmos são poderosas quando se trata de entrar no clima sexual. Centrar essas palavras na experiência corporal do sexo pode ajudar a manter a mente às sensações físicas em mão.
Usar uma linguagem erótica
Falar a linguagem do parceiro pode ajudá-la a ficar excitada. Além disso, essas declarações podem ajudá-la a se sentir intimamente conectada ao momento.