O prazo do qual dispõe o consumidor para exercer este direito é 15 dias, que se contará a partir da data de receção do produto ou da data de recolha de uma agência .
As despesas inerentes à devolução do produto ficarão a cargo do comprador.
Os motivos para uma devolução: – Se no prazo de 15 dias desde a receção do pedido, desejar devolvê-lo. – Se o produto estiver na garantia. – Se o produto estiver defeituoso. – Se o produto recebido estiver danificado devido ao transporte.
Artigos que não se podem devolver: – Os produtos que não conservem a sua embalagem original e tenham sido abertos ou não conservem o seu selo original. – Os produtos da família lingerie não têm devolução, valorizamos totalmente as normas de segurança e higiene. – Produtos danificados ou incompletos. – Produtos não adquiridos nesta Pecado Perfeito, para isso todos os nossos produtos incorporam mecanismos de segurança que nos permitem identificar se o produto foi adquirido na Pecado Perfeito.
Como processar uma devolução ou gerir uma garantia?
1. CONTACTE-NOS
2. PREPARE A EMBALAGEM
3. RECOLHEMOS
4. RECEBE O REEMBOLSO
1. Indique-nos o motivo da devolução através dos nossos contactos.
2. Guarde o produto completo, com a embalagem e os acessórios, numa caixa resistente.
Imprima o rótulo que lhe enviaremos em 24H.
Não aceitamos devoluções com um rótulo diferente do nosso formato.
Coloque o rótulo na parte externa da caixa e faça a selagem.
3. Se está localizado em Portugal, vamos levantar a sua embalagem.
4. Após ter sido aprovado, o saldo estará disponível para efetuar uma nova compra na loja ou ser transferido para a sua conta bancária entre 1 a 5 dias.